Rumores Buzz em Engenharia de Produção São Paulo

Comentários usando ofensas a terceiros nãeste sãeste permitidos, de convénio utilizando as regras do moderaçãeste do site. Os demais comentários foram aprovados.

Desprovido pre foi uma empresa muito óptima para se trabalhar e até Este momento é uma empresa que eu amo e qual sinto muita pena de olhar esta destruiçãeste na fábrica.

Trabalho na DFV desde 1976, sou agora em Valença , seu aparelho Têm a possibilidade de sim ser recuperado , teria que ser analisado, benefício entrar em contato usando nosso setor do assistência tfoicnica. A parte optica principalmente.

Adorei saber de que ha vizinhos que ainda possui os brinquedos, este de que prova a excelência dos suplementos alimentares e paixãeste através marca.

Estive na frente do pré especialmentedio a pouco tempo e só tenho a dizer de que bateu a saudade e de que nãeste consegui segurar a emoção. Quanto ao qual restou hoje só lamento e nada se pode fazer a não ser qual ESTES atuais proprietários tomem ações para que esta área mesmo que aproveitada.

Eu conhecia a DFV exatamente pelos carburadores, de que nãeste tinham uma reputação das melhores em comparaçãeste com os Weber.

Este UHMW é usado em todo Genero por ambiente,desde os mais agressivos ou corrosivos sob temperaturas moderadas.

Quando eu era criança, eu ganhava muitos brinquedos da Estrela, nãeste sabia de que a fábrica já estava desativada e era tãeste antiga Nesse caso!

Uma pena de que hoje a sociedade nãeste quer tratar crianças como crianças, até mesmo boicotando comerciais do brinquedos, que “pagavam” os desenhos e programas infantis. Acho que isso Facilita a crianças preferirem “gadgets” tecnológicos ao invés Destes brinquedos.

A clique para fonte criaçãeste de suínos é fita em muitas municípios de estado. Em diversos municípios paulistas Andam frigoríficos que compram o gado Destes criadores, distribuindo a carne aos açougues.

trabalhei na Estrela no Pq. Novo Mundo de 84 à 93, ela junto com o Emprego central chegou a ter Ainda mais de 15.000 funcionários, quando fez 50 anos, fechou a Portuguesa de modo a a festa com show por Raul Gil e Ultraje à rigor, por sinal conheci meu marido lá, e hj quando passo na frente dela pela Dutra, fico natural triste do ver como está, moro em Caraguá, na época fiquei sabendo qual este Itaú ficou com este prfoidio por causa DE divídas , não sei se procede, ok…. só digo muita saudade ……

Cara, é história ! História é “cultura”, acredito de que o propósito da reportagem (inclusive do sitio) é mostrar São Paulo e nãeste questionar política, preços etc… é legal relembrar o passado e aquilo de que marcou momentos por muitos.

. Plantas arquitetônicas/Layout ou fotos internas? Acabei por mandar 1 e-mail para o CRECI SP (atual dono), irei ver da DF nova sede se alguém sabe e se algufoim tiver qq coisa- inclusive Saber – agradeçeste imensamente!

Aliás caminhando através Joaquim Carlos indo de modo a a Estrela (ou voltando de modo a coisa) que minha mãe conheceu meu pai, qual trabalhava na fábrica vizinha, a Vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *